quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PIANISTA MÁRCIO THADEU: MÚSICO EM TODOS OS SENTIDOS



Ele vai tocar a sensibilidade no Teatro Municipal nesta quinta-feira (06/10), a partir das 19h00, na noite das celebridades da aniversariante Folha da Praia. É o pianista, multi-instrumentista e arranjador Márcio Thadeu, músico de projeção nacional nascido e criado aqui na região, mais exatamente em Itabuna, um predestinado a fazer sucesso onde quer que se apresente.
Márcio irá se apresentar juntamente com o Quartet Jazz durante cerimônia de gala em que serão entregues os prêmios Liderança da Bahia e Mulher Influente 2011. Trata-se do mais tradicional reconhecimento aos empreendedores da região sul da Bahia. Personalidades de destaque receberão um troféu com design diferenciado, durante um evento que é realizado todos os anos pela revista Folha da Praia e prestigiado pela nata de nossa sociedade.
Este evento abre as celebrações dos 20 anos da revista, prosseguindo no domingo (09/10) com a Feijoada Dançante Beneficente no Batuba Beach, animada pelos grupos Chorinho Brasil e Oz Blacks.
Márcio Thadeu é autor de métodos e procedimentos didáticos inéditos no cenário musical. Com apenas 31 anos de idade já tem larga experiência em apresentações nas mais diferentes casas de espetáculos de todo o Brasil. Conta em seu portfólio com dois CDs gravados em estúdio e dois DVDs gravados ao vivo, já esgotados. É profissionalmente reconhecido através de publicações acadêmicas, revistas e jornais de grande circulação, e anunciado pela crítica especializada como uma das mais sérias promessas da interpretação pianística e multi-instrumental popular e gospel dos últimos tempos.


Assessoria de Imprensa - Carlos Malluta
Folha da Praia

0 comentários:

Postar um comentário

.

.