sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As eleições em 2012 e o fator Augusto Castro


Augusto Castro e os irmãos do Trio da Huanna, grandes parceiros, novatos na política, porém já vitoriosos

Ibicaraí vive um momento político de mudanças conceituais na política. Pela primeira vez em sua história, um deputado estadual filho da terra não faz parte do grupo político do prefeito e isto, certamente, será um fator gerador de desequilíbrio na balança eleitoral.

Sendo já demonstrado que Augusto Castro veio para fazer história na política - não só de Ibicaraí, mas de toda a Bahia -, é de se esperar que um político já vitorioso em sua primeira eleição, onde mirou alto (uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia) e acertou em cheio no alvo, queira aumentar a própria influência, em uma de suas principais bases eleitoral, que é o nosso município.

E quem naturalmente deve ser escolhido para encampar essa batalha só pode ser quem ajudou o atual deputado a obter muitos votos em Ibicaraí. Falamos de Luizinho, vocalista do Trio da Huanna e pré-candidato a prefeito, agora em 2012. De uma parceria que já nasceu vitoriosa, com 1.747 votos, disputados com os candidatos do atual prefeito e da ex-prefeita Monalisa Tavares, Augusto e Luizinho alcançaram o status de novatos que chegam pra decidir e ganhar.

Com esse histórico, não é nenhuma surpresa o crescimento da candidatura de Luizinho, que vem multiplicando importantes adesões a cada semana. Daí se pode entender - ao contrário do que muitos seguidores da “situação” pensam - que nunca houve e nem tampouco haverá eleição fácil em Ibicaraí.

redação Dailton Reis

0 comentários:

Postar um comentário

.

.