quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Iniciando mandato, Imbassahy se destaca como um dos parlamentares em ascensão na Câmara


Iniciando o seu primeiro mandato parlamentar, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), já figura entre os deputados de destaque na Câmara, em Brasília. O nome do parlamentar tucano está incluído entre os 50 em "ascensão" no Legislativo federal. Dos 39 baianos, apenas três integram a lista divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

Conforme o Diap, parlamentar em "ascensão" é aquele que vem recebendo missões partidárias, políticas ou institucionais e se desincumbindo bem delas. Estão também nessa categoria os parlamentares que têm buscado abrir canais de interlocução, criando seus próprios espaços e se credenciando para o exercício de lideranças formais ou informais no âmbito do Parlamento.

"Sinto-me honrado em ver o meu nome entre aqueles de destaque na Câmara, apesar do pouco tempo de atuação. Esse reconhecimento é resultado do empenho nas minhas atribuições e na defesa dos interesses da minha terra", comentou.

O Diap diz ainda que os parlamentares em ascensão estariam entre os 150 mais influentes do Congresso Nacional. A lista contendo o nome dos deputados que mais vem se destacando na legislatura saiu após análise nesses oito meses de mandato parlamentar.


Fonte: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

.

.