quinta-feira, 22 de setembro de 2011

1, 2, 3... 20 ANOS DE FOLHA DA PRAIA



Comemoração em dose tripla é o que promete a aniversariante Folha da Praia, revista nascida em Ilhéus, mas que vai muito além de seus limites. São três eventos seguidos para marcar uma história de 20 anos de circulação ininterrupta:

1º Evento: Palestra de Marcio Kühne no Centro de Convenções.

Dia 5/10 próximo, às 19h00, no Centro de Convenções de Ilhéus, Marcio Kühne, palestrante de renome nacional, falará sobre o tema Liderando em Tempos de Turbulência (conforme sugestão de universitários de Ilhéus e Itabuna). Marcio Kühne é consultor organizacional, escritor e especialista em gestão comportamental. A palestra acontecerá no espaço principal do Centro de Convenções, o auditório Jorge Amado, para 1.500 pessoas.

2º Evento: Prêmios Liderança da Bahia e Mulher Influente 2011.

No dia seguinte, 6/10, também às 19h00, o Teatro Municipal de Ilhéus será palco de um dos maiores reconhecimentos aos empreendedores da região. Personalidades de destaque receberão um troféu com design diferenciado, durante cerimônia digna de uma noite de celebridades. Participações do Quartet Jazz e do pianista Marcio Thadeu, músicos reconhecidos por aplaudidas apresentações em toda a Bahia.

3º Evento: Feijoada Dançante Beneficente.

Domingo 9/10, a partir das 10h00, será o dia do Feijão Amigo 20 Anos da Folha da Praia no Batuba Beach, espaço de eventos situado em plena praia de Olivença. Preparada especialmente por César Cão e sua equipe, a feijoada terá a animação do grupo Oz Blacks e da banda Chorinho Brasil, além do DJ Rogério.

O site folhadapraia.com, dirigido pelo comunicólogo Roney Santana, estará divulgando ao vivo e on line pela rede mundial de computadores os três eventos, que também serão postados na Fan Page do Facebook e nas demais redes sociais como Twitter, Orkut, Youtube.

Uma edição especial da revista Folha da Praia, editada por Roberto Santana e seu staff de jornalistas, será lançada logo após os eventos ainda no mês de outubro, com fotos das mais marcantes personalidades presentes na tríplice comemoração, retratadas por Sandro Andrade e sua equipe de profissionais da fotografia.

Assessoria de Imprensa - Carlos Malluta

0 comentários:

Postar um comentário

.

.