quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Produtores rurais de Ibicoara debatem a cultura do café

Para difundir tecnologias que melhorem a qualidade da atividade cafeeira, principal cultura da região de Ibicoara, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), órgão ligado a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), juntamente com a Prefeitura Municipal e a Central de Associações de Ibicoara, estão realizando nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), o 1° Encontro dos Produtores Rurais de Ibicoara e Região, na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

A expectativa é que 700 agricultores familiares, técnicos e estudantes participem do evento e tenham acesso às novas técnicas de produção com qualidade lucrativa, palestras sobre as atividades da cultura, bem como exposições de produtos, equipamentos e serviços, em estandes montados na área externa.

Para participar é só levar um documento com foto e apresentá-lo na recepção do Peti. Mais informações com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Ibicoara (Semudes) pelo telefone (77) 3413-2159.


EBDA/Assimp

0 comentários:

Postar um comentário

.

.