domingo, 18 de setembro de 2011

Imbassahy nega que tenha tentado privatizar Elevador Lacerda


O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) diz que o prefeito João Henrique foi leviano ao se apossar de um documento cujo teor nada tem a ver com uma possível privatização do Elevador Lacerda, para tentar justificar a insensatez do seu atual projeto. "Eu jamais admite a hipótese de negociar um símbolo da Bahia, porque tenho respeito para com a história desta terra. Todos que acompanharam a minha administração sabem que, ao contrário do que diz o atual gestor municipal, sempre procurei valorizá-los, tanto que, em 2002, realizamos uma completa reforma naquele importante equipamento, e ainda providenciamos cursos de capacitação para todos os seus funcionários. Além disso, restauramos a Praça do Campo Grande, com o monumento ao 2 de Julho; a Praça da Sé, com a Cruz Caída e o Memorial às Baianas; a Praça da Piedade com homenagem aos inconfidentes; trabalhamos em todo o circuito do 2 de Julho, entre outros", citou. Segundo o deputado, o objetivo do decreto, que em lugar algum faz referência ao Elevador Lacerda, visava atrair empresas interessadas em fazer novas ligações entre a cidade alta e a baixa, ofertando novas possibiliddes de deslocamento para a população. "Em vez de tentar me atingir com inverdades, o prefeito João Henrique deveria era se espelhar na minha administração. Com certeza a cidade estaria bem melhor e a sua avaliação popular também", sugeriu.

Fonte: Política Livre

0 comentários:

Postar um comentário

.

.