sábado, 2 de fevereiro de 2013

Renata, assistente de palco do Ratinho, fazia filmes eroticos antes de entrar para a tv




Ela chama atenção no Programa do Ratinho, tanto como assistente de palco, como no quadro Escolinha, pela sua beleza e sensualidade a flor da pele. 

O que nem todo mundo sabe, é que a modelo Rhenata Tolksdorf, popularmente conhecida como a "Renata do Ratinho", maneira que ela mesmo se chama no seu Twitter, nem sempre atendeu por esse nome. Antes de ganhar destaque no SBT, ela atendia pelo nome de Renata Schmidt, e fazia fimes e videos eroticos pela internet, protagonizando cenas picantes, inclusive com a atual atriz de pegadinhas do SBT, e mais conhecida como "musa do porno nacional" Vivi Fernandes. 

Pelo que apuramos, elas trabalhavam fazendo videos para uma empresa que se denominava (e ao que tudo indica ainda se denomina) DreamCam, que tem um site onde usuários pagam para ver shows ao vivo de garotas se exibindo das maneiras mais picantes possíveis.

Clique na imagem para ver Rhenata na Escolinha do Ratinho

Como na internet nada simplesmente some, encontrar os videos da Renata do Ratinho não é uma tarefa difícil  muito pelo contrario. Pelo visto a modelo deseja esconder o seu passado, pois trocou o seu nome artístico e até mesmo incluiu um "H" no meio do Renata. Interessante que as pessoas mostram o rosto para o mundo, em momentos sexuais, e depois acham que mudar letras do nome vai fazer desaparescer o passado! Deveria mudar o rosto então, não acham? Assista o vídeo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.