quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Itororó: 1º Evangelização é um sucesso


Cerca de 5 mil pessoas, segundo dados dos organizadores, participaram do 1º Evangelização, que aconteceu na Praça Coronel João Borges. O evento foi organizado por pastores e representantes das 30 igrejas evangélicas que existem Itororó. Durante dois dias, 6 e 7 de setembro, os evangélicos e até mesmo pessoas de outras denominações religiosas tiveram acesso a palestras, shows gospel e serviços sociais como: corte de cabelo, tratamento de beleza, atendimento médico, emissão de carteira profissional de trabalho e identidade.

A festa dos evangélicos faz parte do calendário oficial de festas do município e acontece todos os anos sempre no feriado da independência com apoio do poder executivo, que acredita no resultado positivo do evento e põe a disposição dos organizadores toda a estrutura da prefeitura, dispondo-se também a pagar os custos gerados com a contratação de atrações, fato que aconteceu este ano.

“Deus tem sido muito bondoso comigo e tem me ajudado pra valer e uma das formas que tenho para agradecer a misericórdia divina é incentivando as pessoas a adorar o Senhor. Creio em Deus, Ele nunca abandona seus filhos e nem os classifica pela religião cristã que segue. Eventos como esse impactam vidas, resgata pessoas e fortalece as famílias”, disse o prefeito Adroaldo Almeida.

Os destaques do 1º Evangelização ficaram por conta do pastor João Aguiar e do cantor gospel baiano (que reside em Goiânia) Marcos Nunes. O primeiro profetizou vitorias em Itororó, com a vinda de novas indústrias para o município e o segundo levantou a “galera’ com seu show elétrico, pra cima. “Gostei muito de todo mundo que passou pelo palco da festa e fiquei encantada com o numero de pessoas que participaram da festa, pude ver pessoas de varias igrejas e até mesmo pessoas não religiosas que puderam adorar e agradecer ao nosso maravilhoso Deus”, disse a jovem Jéssica Ferreira, da igreja Batista Nova Sinai.


Fonte: Alisson Aguiar / Ascom da Prefeitura de Itororó

0 comentários:

Postar um comentário

.

.