sexta-feira, 2 de março de 2012

Blecaute, lotação e tumulto marcam lançamento de livro de corintiano


Um grande tumulto marcou lançamento do livro O jogo da minha vida, escrito pelo zagueiro corintiano Paulo André, nesta quinta-feira, em São Paulo. A instantes da chegada de Paulo, por volta das 18h30, um apagão deixou às escuras a Livraria Saraiva Megastore localizada no Shopping Pátio Paulista. Somado ao blecaute, a superlotação do evento causou tumulto e as chegadas de jogadores como Adriano, Alessandro, Leandro Castán, Bill e Fábio Santos, além do ex-santista Wesley, acirraram a curiosidade do público presente.

Cerca de uma hora depois do apagão, a gerência da Saraiva Megastore adotou um plano B e realizou a sessão de autógrafos de Paulo André na sala de espera dos cinemas do Shopping Paulista, o que obrigou o remanejamento de todo o público para o piso superior. Preocupados pela falta de luz e pela superlotação, funcionários da livraria alegaram que mercadorias poderiam ser furtadas por conta do tumulto.

Com a livraria fechada, piso superlotado e calor por conta de panes em alguns aparelhos de ar condicionado, o lançamento do livro escrito pelo corintiano se transformou em grande tumulto por conta da desorganização, ainda que sem maiores confusões. Constrangido pelo imprevisto, Paulo André conservou a programação inicial e atendeu o público presente.

A assessoria de imprensa do Shopping Pátio Paulista alegou um pico de energia na empresa fornecedora - outras lojas do shopping também ficaram sem luz e resolveram fechar as portas já no início da noite. Gerentes da loja, seguranças do Pátio Paulista e a própria assessoria não souberam informar o público que compareceu ao evento promovido por Paulo André. Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento na noite desta quinta, ainda segundo a assessoria do shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.