sexta-feira, 30 de março de 2012

Técnico do Milan aposta no retorno de Alexandre Pato para o jogo de volta contra o Barcelona


Alexandre Pato poderá ser a novidade do Milan para a partida de volta da Liga dos Campeões contra o Barcelona. De acordo com Massimiliano Allegri, técnico da equipe italiana, o atacante voltou dos Estados Unidos em boas condições após fazer tratamento muscular.

“As condições de Pato são boas, para não dizer excelentes. Iremos avaliar sua disponibilidade e seu uso para a partida, mas ele está bem”, declarou Allegri, em entrevista coletiva concedida em Milão nesta sexta-feira.

Nos últimos dias, Pato esteve em Atlanta, onde se encontrou com Frederick Carrick, médico especialista em problemas musculares. Contusões desse tipo afastaram o brasileiro dos gramados por três vezes desde o começo do ano.

O retorno de Pato para a Itália está previsto para o sábado. O brasileiro deverá ser avaliado pela comissão técnica para saber se terá condições de enfrentar o Barcelona na terça-feira, no Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

O Milan ainda poderá ter mais um reforço para a partida decisiva. O atacante italiano Antonio Cassano voltou aos treinos na quinta-feira após passar por cirurgia no coração. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.