sexta-feira, 30 de março de 2012

SP: presas 2 bolivianas com 168 cápsulas de cocaína no corpo


Duas bolivianas foram presas na quarta-feira no interior de São Paulo com cápsulas de cocaína no organismo. Nesta sexta-feira, após mais de 34 horas de internação, as mulheres expeliram 168 cápsulas de pasta-base com alto teor de pureza, totalizando 2,3 kg de droga.

O ônibus em que a dupla trafegava passou por revista de policiais do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), altura do município de Presidente Venceslau. Segundo a polícia, uma das passageiras demonstrou preocupação com a presença dos policiais. Com ela, foram encontradas 17 cápsulas escondidas entre os seios. A droga teria sido expelida durante a viagem.

A mulher, com outra boliviana que estava no coletivo, foi encaminhada para um hospital da região, onde exames apontaram corpos estranhos no intestino das duas. As passageiras foram levadas ao Hospital Regional de Base, em Presidente Prudente, e receberam medicamentos à base de laxantes.

Uma das mulheres tinha 100 cápsulas no organismo, e outra, 68 unidades, com tamanho aproximado de uma pilha tamanho AA. As duas disseram, conforme a polícia, que receberam a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e que receberiam US$ 500 para o transporte das cápsulas até São Paulo. As mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuadas em flagrante, e depois encaminhadas à cadeia pública feminina de Dracena.( Terra )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.