sexta-feira, 30 de março de 2012

Programa que garante saúde e educação de qualidade foi lançado hoje em Ibicaraí

A Promotora de Justiça da Comarca de Ibicaraí Ivelinne Noemi Silva mostrando a Importância do Programa que atenderá os municípios de Ibicaraí,Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.
DR.ANDRÉ BRITO JUIZ TITULAR DA VARA CRIME DE IBICARAÍ
DR. FRANCISCO MORAES JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE IBICUÍ, FALANDO DA IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA
MAJOR UBIRACI BARBOSA COMANDANTE DA PM LOCAL DANDO APOIO TOTAL AO EVENTO!



Promotora de Justiça Karina Cherubini de Ilheús falando das benfeitorias para a população quando o programa foi implantado na cidade de Ilheús!
A Promotora de Justiça Mayanna Porto falando que depois da implantação do programa a educação da cidade de Santa Luzia vive hoje dias Melhores!

A POPULAÇÃO DEU APOIO TOTAL AO PROJETO DO MP
CALENDÁRIO DE VISITAS NO MUNICÍPIO DE IBICARAÍ

Buscar soluções para problemas relacionados às áreas de educação e saúde, de forma a garantir a prestação de serviços de qualidade à população do município de Ibicaraí, cidade localizada a 470km de Salvador. Esse é o objetivo da implantação do programa “O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos”que foi lançado hoje , no Salão do Tribunal João Alves de Macedo, situado na Rua Castro, no Centro de Ibicaraí.
O evento de lançamento foi conduzido pela promotora de Justiça de Ibicaraí, Ivelinne Noemi Silva Porto. Na oportunidadeforam apresentadas pelas promotoras de Justiça Karina Cherubini e Mayanna Ferreira as experiências vivenciadas nos municípios de Ilhéus e Santa Luzia com a execução do programa. O “MP e os Objetivos do Milênio” tem como objetivo fiscalizar os estabelecimentos de ensino e de atendimento à saúde municipais e estaduais, para efetivar os direitos de cidadania de crianças, adolescentes e enfermos, contribuindo, dessa forma, para a prestação de serviços públicos de qualidade nas áreas de saúde e educação. Durante a execução do programa, os promotores de Justiça, juntamente com representantes dos municípios, realizam visitas nas escolas municipais e nos postos de saúde para verificar as condições de funcionamento de cada estabelecimento e, posteriormente, discutir estratégias que possam solucionar os problemas encontrados neles.
Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.