terça-feira, 27 de março de 2012

Marcelo e Kaká mudam o jogo e dão vitória ao Real Madrid sobre a zebra APOEL


O Real Madrid encontrou dificuldades no começo do jogo, mas venceu, por 3 a 0, o APOEL, nesta terça-feira, em Nicósia, no Chipre, e ficou mais próximo de conseguir vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

O time madrileno jogava mal até as entradas de Marcelo e Kaká na segunda etapa, e os dois criaram a jogada que rendeu o gol inaugural, de Benzema. Depois, o lateral cruzou para o meia marcar o segundo.

Agora, o milionário clube espanhol pode até perder por dois gols de diferença o jogo da volta, no dia 4, que se classifica.

O APOEL já havia sido zebra na primeira fase ao se classificar em um grupo que tinha como favoritos Porto, Shakhtar Donetsk e o russo Zenit. Os dois primeiros ficaram pelo caminho.

Depois, eliminou o Lyon, da França, nas oitavas de final, na disputa de pênaltis. O "nanico" da fase final da Liga tem um custo anual de menos de R$ 2 milhões, aproximadamente 15 vezes menos do que o Real Madrid gasta por ano para ter Cristiano Ronaldo.
O clube cipriota tem seis brasileiros em seu elenco, com três sendo titulares hoje: o lateral Boaventura, o zagueiro Marcelo Oliveira e o atacante Aílton. No entanto, Oliveira foi substituído logo aos 13min do primeiro pelo também brasileiro Kaká, "genérico" do craque do Real. ( leia mais na UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.