sexta-feira, 30 de março de 2012

Bin Laden teve 4 filhos e 5 casas depois do 11 de Setembro, diz viúva


O líder terrorista Osama Bin Laden viveu em cinco casas e teve quatro filhos durante o tempo em que viveu foragido depois dos ataques de 11 de Setembro de 2001, revelou uma de suas viúvas em depoimento a policiais paquistaneses. Um relatório sobre o testemunho oferece mais detalhes sobre a vida do saudita até a sua morte, em maio de 2011, durante uma operação militar americana no Paquistão.

O relatório, obtido nesta sexta-feira por meios de comunicação internacionais, levanta novas questões sobre como Bin Laden conseguiu se manter foragido por tanto tempo, apesar de ser alvo de uma caçada internacional.

Segundo Amal Ahmed Abdel-Fatah al-Sada, a mais jovem das três esposas de Bin Laden, dois dos filhos que o terrorista teve nos últimos dez anos nasceram em hospitais públicos paquistaneses.

Amal, uma iemenita de 30 anos que está sob custódia da polícia paquistanesa desde a operação que matou Bin Laden, afirmou ter se casado com o saudita no Afeganistão antes dos ataques do 11 de Setembro. ( Leia mais na IG )

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.