quinta-feira, 29 de março de 2012

"BBB12": João Carvalho diz que Yuri o esperou do lado de fora do hotel


Convidado do "Mais Você" (Globo) desta quinta-feira (29), o ex-BBB João Carvalho acredita que Fael levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do reality acontece nesta noite. O veterinário disputa o montante com Fabiana.

"Acho que ele foi muito correto no jogo todo. Ele seguiu uma linha, foi um grande jogador. Fabiana também foi super estrategista, mas acho que o Fael merece", disse o mineiro.

Oito quilos mais magro desde o início do programa, o representante comercial comemorou a mudança não só no corpo, mas de ideias que tinha antes de entrar na casa e que hoje é amigo de Yuri, com quem muito discutiu.

"Ele hoje é um querido. Me esperou no lado de fora no hotel quando fui eliminado", contou.

Acusado de ficar sempre em cima do muro, João Carvalho acredita que a divisão da casa o prejudicou no jogo.

"Não queria me posicionar nem 'selva' nem 'praia'. Por ser uma pessoa mais vivida eu queria ser amigo ou inimigo. Queria analisar as 15 pessoas, mas a casa se dividiu. Então fiquei naquela ali. Queria apenas fazer a minha estratégia", revelou. ( F5 )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.