quarta-feira, 28 de março de 2012

Ex. BBB Jonas nega ser gay e diz que não tentou sexo com Renata e Monique por falta de tesão


Após ser eliminado do "BBB12" com 54% dos votos nesta terça-feira (27), Jonas assistiu a um vídeo em que as participantes Renata e Monique, com quem o modelo ficou no programa, questionaram sua sexualidade.

Ao ver as sisters dizendo que ele "não era homem de verdade", Jonas negou ser gay e interpretou os comentários como despeito das colegas de confinamento."Chega a ser engraçado", disse o modelo durante bate-papo promovido pelo site oficial do reality.

Questionado por que não havia tentando fazer sexo com Monique e Renata, o modelo afirmou que "elas foram culpadas"."Se elas tivessem me dado um pouquinho mais de tesão, eu teria tentado alguma coisa", afirmou ele, que ainda as criticou por fumarem.

Jonas também comentou a prova do líder, vencida por Fabiana e que consequentemente mandou ele e Fael para o paredão. "Fui ligeiramente prejudicado", reclamou ele, explicando que ao apertar o botão antes de Pedro Bial dizer "já", a paulista tirou dele a chance de ganhar um ponto na competição. "A questão foi anulada, mas eu sabia a resposta", explicou.

Perguntado se estava arrependido de alguma atitude no jogo, Jonas afirmou que poderia não ter mandando João Carvalho para o paredão quando foi líder. "Hoje eu me arrependo de não ter votado na Fabi", disse. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.