sábado, 31 de março de 2012

"Eu precisava de outro estímulo", diz Fátima Bernardes sobre saída do Jornal Nacional


“Não foi fácil fazer essa mudança, mas eu precisava de outro estímulo. Durante anos eu tive medo”, revelou Fátima Bernardes, neste sábado (31), quando ganhou o prêmio de melhor apresentadora pelo seu trabalho no Jornal Nacional.

Ela aproveitou a oportunidade e agradeceu o apresentador Fausto Silva. “Isso foi uma semente que foi crescendo, crescendo e que agora aconteceu. Não tenho saudades de apresentar o Jornal Nacional, acho que foi uma decisão muito amadurecida e ele está em boas mãos”.

Sobre o novo programa, . “Estamos trabalhando muito. Vai ter muita participação do público, inclusiva através da internet. Não é um telejornal e pode acontecer em qualquer momento, mas ainda não tem data”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.