terça-feira, 27 de março de 2012

Vencedores do "BBB" apostam na vitória de Fael na 12ª edição e dão dicas para investir o prêmio

  • Vencedores do "BBB": Maria, Cida, Rafinha, Max, Dourado e Bambam

    Vencedores do "BBB": Maria, Cida, Rafinha, Max, Dourado e Bambam

Nesta quinta-feira (29), o “BBB12” chega ao fim. Três brothers disputam o prêmio de R$1,5 milhão: Fabiana, Fael e Jonas. Há quem aposte que Fael vá se tornar o novo milionário. Outros, contudo, torcem por Fabiana e Jonas. O UOL perguntou a alguns vencedores de edições passadas do “BBB” para quem eles torcem para ganhar o “BBB12”. Para a maioria, Fael vai levar a maior no reality show. Eles aproveitaram para contar o que fizeram com o prêmio e deram dicas ao novo milionário. Leia, abaixo, a opinião de cada um:

Maria (vencedora do "BBB11")

Torce para Fael

"Acho que o Fael é quem vai ganhar. É uma pessoa do bem que não fez intrigas no jogo".

O que fez com o prêmio e o que acha que devem fazer

"Investi em imóveis porque só valoriza. Quando eles saírem, tem de aproveitar o momento para trabalhar bastante."

Marcelo Dourado (vencedor do "BBB10")

Não torce por ninguém

"Não assisti a essa edição. Prefiro não opinar sobre o vencedor para não influenciar nem criar polêmicas. Não quero que minha opinião seja deturpada ou mal interpretada".

O que fez e o que acha que devem fazer

"Hoje tenho uma academia que é onde eu trabalho e me dá prazer, já tive uma linha de produtos para lutas e pelo menos uma vez por mês eu arbitro em jogos de MMA. Quanto ao dinheiro, o melhor é contratar uma consultoria financeira para direcionar os investimentos e saber que o dinheiro acaba rápido, então é bom pensar qual padrão de vida quer ter e antes de sair comprando pensar se pode e ser quer aquilo."

Max Porto (vencedor do "BBB9")

Não torce por ninguém

"Nenhum dos participantes que ainda estão na casa conseguiu me cativar de verdade".

O que fez e o que acha que devem fazer

"Fiz o que foi necessário e preciso. Dinheiro é qualidade de vida e, graças a Deus e aos meus esforços, eu tenho vivido a vida que sempre sonhei. A melhor dica que eu posso dar é fazer o que eu fiz: aplicar toda a grana e deixar render."

Rafinha (vencedor do "BBB8")

Torce para Fael

"Estou acompanhando o programa desde o início e quando vi o Fael no palco sabia que ele teria grandes chances de ganhar. Me identifico com ele e muitas pessoas me dizem que ele parece comigo. Ele é transparente e verdadeiro."

O que fez e o que acha que devem fazer

"Estou muito tranquilo em relação a dinheiro e tenho um emprego que adoro que é a garagem do Faustão. Um conselho que daria para o vencedor é ter calma, relaxar, fazer os eventos e só depois pensar em investir o dinheiro. É bom não se desesperar com a grana e dar uma segurada também, procurar fazer o que gosta e o que o agrada enquanto negócio."

Diego Alemão (vencedor do "BBB7")

Torce para Fael

"Não estou acompanhando essa edição, mas pelo o que tenho ouvido falar nas ruas o vencedor vai ser o Fael, mas o jogo muda o tempo todo, né? Pode ser que no último momento isso não aconteça".

O que fez e o que acha que devem fazer

"Prefiro não falar sobre dinheiro, posso dizer que estou bem. Quem sou eu para dar conselhos? Acho que o importante é seguir em frente e pensar muito bem nas decisões que irá tomar."

Cida (vencedora do "BBB4")

Torce para Fael

"Fael é simpático, honesto, brincalhão, alegre. O caráter dele sempre foi o mesmo. Não adianta fazer tipinho porque no final acaba mal."

O que fez e o que acha que devem fazer

"Comprei minha casa, meu carro, uma casa para minha irmã, alguns terrenos. Investi mais em imóveis, porque é mais garantido. Hoje, faria diferente. Investiria o dinheiro, compraria o que quisesse. Porque aparece muita gente para se aproveitar. Emprestei muito dinheiro para os outros. Não emprestaria mais. Quando você ganha, aparece gente doente, morrendo. Abram os olhos para as aproveitadores. Atualmente, falaria na cara: ‘não tenho, não vou emprestar’."

Kléber Bambam (vencedora do "BBB1")

Torce para Fael

"Acho que o Fael é o favorito! Ele tem carisma e as pessoas falam muito bem dele para mim, gostam da postura dele no jogo. Mas o principal de tudo, é que ele tem pouca rejeição dentro e fora do programa."

O que fez e o que acha que devem fazer

"Investi em imóveis. E muito bem investido por sinal (risos). Eu sempre sugiro para as pessoas investirem em imóveis, já que comigo deu muito certo...mas se souber aplicar e tiver coragem, bolsa de valores é um bom negócio também..."

0 comentários:

Postar um comentário

.

.