sexta-feira, 30 de março de 2012

Após críticas de Joseph Blatter, Aldo Rebelo evita nova polêmica

Ministro do Esporte diz que o assunto está esgotado e garante que o Brasil vai organizar uma ótima Copa do Mundo

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, preferiu não criar nova polêmica com a Fifa. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, Joseph Blatter, presidente da entidade, cobrou o Brasil sobre a organização da Copa do Mundo de 2014 e afirmou que o país precisa de mais ação.
“Este assunto está esgotado. O governo não quer mais alimentar esse tipo de debate”, disse Rebelo – o ministro repetiu a mesma frase cinco vezes durante conversa com os jornalistas.
“Temos muito trabalho pela frente até 2014. Vamos organizar uma ótima Copa do Mundo. O que eu tinha para falar sobre isso, eu falei em outras entrevistas e notas”, acrescentou.
Nesta sexta-feira à noite, o ministro do Esporte esteve no Jóquei Clube de São Paulo para a participar do Prêmio Brasil de Hipismo. Antes de a premiação, Rebelo também falou sobre a Lei Geral da Copa e a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol.

“Esse tema já foi resolvido durante votação na Câmara dos Deputados e a solução foi a aprovação do projeto original", disse. ( Terra )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.