sábado, 17 de março de 2012

“Fina Estampa”: Tereza Cristina descobre que é irmã de Álvaro


Depois que descobriu Tereza Cristina (Christiane Torloni) que Íris (Eva Wilma) mentiu a respeito de seu passado, a perua vai descobrir toda a verdade, no capítulo deste sábado (17).

A megera invade o quarto de Íris e dá um susto na senhora. A trambiqueira e Alice (Thaís de Campos) tentam expulsar Tereza Cristina, mas não têm sucesso. “Só estou aqui para que você me explique por que razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez, e tudo não passou de uma farsa”, diz a perua.

“Tira essa louca daqui!”, grita Íris. Alice tenta segurar Tereza, que insiste: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”. Íris diz que a informação tem um preço altíssimo.

Álvaro (Wolf Maya) chega bem na hora e diz: “Não precisa... Eu lhe dou essa informação de graça”. Íris ainda tenta impedir o filho de contar o segredo. “Esse direito é meu e de mais ninguém. Só eu posso dizer que...”, diz ela. Mas Álvaro interrompe e solta a bomba para a perua: “Você é minha irmã!”. ( FAMOSIDADES )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.