sábado, 17 de março de 2012

Monique e João Carvalho se enfrentam em paredão extra


A catarinense Monique e o mineiro João Carvalho se enfrentam no paredão extra formado nessa sexta-feira (16) no Big Brother Brasil. Os brothers foram surpreendidos com o toque do Big Fone e quando Monique atendeu o apresentador Pedro Bial pediu para falar com Jonas e perguntou na lata quem ele indicava. Jonas respondeu João Carvalho.

Depois do susto, o líder Jonas teve a oportunidade de justificar seu voto. “Chegamos num momento do jogo que graças a Deus só sobrou amigos. Não tem explicação, eu tenho que pensar na história aqui dentro, desde o primeiro dia”, explicou.

No confessionário, Monique recebeu três votos e o veterinário Fael recebeu dois votos.

“Preciso muito estar nessa final, sou um cara correto, dentro dos meus princípios e agi de maneira correta até agora, então conto com o voto de vocês para permanecer na casa”, disse JC, pedindo apoio da torcida. Monique também disse que quer “continuar esse sonho que está vivendo”. “As pessoas que se identificam comigo, com meus erros, minhas qualidades, eu fui muito autêntica aqui dentro”, disse a estudante.

Quem deve ser eliminado? Comente!

Veja quem votou em quem

Fabiana votou em Monique
Monique votou em Fael
JC votou em Fael
Kelly votou em Monique
Fael votou em Monique

0 comentários:

Postar um comentário

.

.