sexta-feira, 2 de março de 2012

"BBB 12": em códigos, Monique elogia órgão sexual de Jonas


Na madrugada desta sexta (2), Monique encontra com Renata no banheiro do quarto Selva e diz: "Amiga, tenho umas coisas para te falar. Pena que aqui no Big Brother não dá".

Curiosa, a mineira pergunta: "Sério? Sobre o quê?", e emenda: "Me conta o que é, a gente pode falar em códigos".

Então, Monique pega duas embalagens, uma de shampoo e outra de desodorante, e mostra para Renata, referindo-se ao tamanho das partes íntimas de Jonas.

As duas começam a rir e a loira comenta: "Grande dificuldade. Nossa! Eu também acho". A gaúcha entende o código e dispara: "Tem pessoas que você acha que é uma grande dificuldade, mas não é".

Renata ironiza: "As dificuldades são superáveis. Temos que enfrentar com garra". Pouco depois, Yuri aparece e entra na conversa.

O lutador aponta para a embalagem que mais se parece com o órgão dele. As sisters disparam: "É uma grande dificuldade, então". O brother concorda e entrega: "Foi o que a Laisa mais gostou".

Vale lembrar que Laisa e Yuri transaram algumas vezes no confinamento. Em uma das noites, o pay-per-view do reality chegou a mostrar algumas cenas deles debaixo do edredom se movimentando e emitindo gemidos.

Depois da relação, Laisa ainda comentou: "grande e grosso".

0 comentários:

Postar um comentário

.

.