domingo, 4 de março de 2012

Tereza Cristina atira no ex-marido em Fina Estampa


O ator Dalton Vigh viverá grandes emoções com seu personagem nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. O ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René, será aconselhado por Vanessa (Milena Toscano), a tentar sair de casa com os filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas).

Porém, o plano dos dois será interrompido quando a Tereza Cristina der um tiro no cozinheiro.

No capítulo que está programado para ir ao ar no dia 10 de março, ao comunicar sua decisão para Tereza Cristina, a socialite ameaça matá-lo. Os dois lutam e René é baleado.

Ao ver o ex-namorado ferido, Griselda, interpretada por Lilia Cabral, levará o amado para sua casa. Os dois conversam e ela não se conforma por René não denunciar a mãe de seus filhos.

Para a recém milionária, o chef de cozinha não procura a polícia por ainda se preocupar com a socialite. Alterada, Tereza Cristina tenta explicar para seu primo Álvaro (Wolf Maia) como baleou René, mas se enrola nas próprias palavras.

Quando ela descobre que o ex-marido está na casa de Griselda fica mais nervosa ainda. Preocupado, Álvaro aconselha a prima a se afastar de casa por uns tempos. ( Aconteceu Caiu na Net )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.