domingo, 4 de março de 2012

Rolling Stones lança livro de fotos em comemoração aos 50 anos de estrada


A banda Rolling Stones comemora 50 anos de carreira em 2012, e para celebrar a data, o grupo vai lançar uma autobiografia com imagens feitas no decorrer dessa meio século de estrada.

Intitulado “The Rolling Stones: 50”, o livro chegará às livrarias britânicas em 12 de julho, mesmo dia em que os roqueiros estrearam no The Marquee Club, na Oxford Street de Londres, em 1962.

A publicação terá 700 imagens, 300 delas coloridas, dentre as quais muitas foram tiradas do arquivo do tabloide inglês “Daily Mirror”, jornal que tem a maior coleção de fotografias dos Rolling Stones.

Em um comunicado oficial, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watt declararam: “Essa é a nossa história de 50 anos. Com nossa curadoria, o livro conta com as melhores fotografias e efemeridades do nosso e de outros arquivos”.

A autobiografia fotográfica “The Rolling Stones: 50” terá um texto criado pelos integrantes da banda e, imagens feitas por Philip Townsend, que fotografou o primeiro ensaio do grupo.

A obra de 352 páginas com capa-dura será vendida por 29,95 libras esterlinas (cerca de R$ 81,88) na Grã-Bretanha. ( Aconteceu Caiu na Net )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.