sexta-feira, 2 de março de 2012

Recuperação de Rogério Ceni agrada aos médicos e nova etapa começa semana que vem


O caminho para Rogério Ceni retornar aos gramados ainda é longo, mas os primeiros passos da recuperação da cirurgia no ombro direito do goleiro tricolor agradam ao médicos e uma nova etapa no tratamento já está programada para a próxima semana.

Depois de ser avaliado pelos médicos Renê Abdalla e Sergio Schubert, responsáveis pela cirurgia, o goleiro deixará de usar a tipóia no ombro machucado na sexta-feira, dia 9, quando poderá fazer exercícios com maior amplitude, além de fortalecimentos com aumento gradual da carga e de ser liberado para dar trotes no campo - hoje, Rogério apenas caminha.

"Estamos felizes e satisfeitos com a evolução do Rogério. Espero que neste início da nova fase, ele tenha o mesmo sucesso que teve até agora para podemos tê-lo o mais breve possível com o grupo. Os prazos são os mesmos, mas estamos animados com sua evolução", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo ao site oficial do clube.

Com um estiramento no ombro, Rogério deverá ficar afastado do time titular por cerca de seis meses. Enquanto isso, Denis segue no gol tricolor. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.