domingo, 11 de março de 2012

Príncipe Harry vence jogo de polo e ganha beijo de modelo em Monte Mor

Equipe do príncipe ganhou partida por 6 a 3, mas Harry não marcou gols.
Eventos em haras no interior de SP arrecadam fundos para instituição.

Apesar de ter ganho a partida de polo realizada no Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, o príncipe Harry não conseguiu marcar nenhum gol contra a equipe St. Regis na tarde deste domingo (11). O terceiro na sucessão do trono da Inglaterra jogou pelo time Sentebale, nome da instituição de caridade que abriu em Lesoto, país independente no território da África do Sul. O evento arrecadou fundos para a instituição.
Na premiação, Harry recebeu das mãos da modelo Fernanda Motta um troféu e também um beijo na bochecha. Após a entrega, o príncipe esbanjou felicidade e fez sinal de positivo para os jornalistas que acompanhavam o evento e convidados. Os jogadores receberam garrafas de uísque da Royal Salute, empresa patrocinadora do evento, além de abotoaduras de prata e de ouro.

O príncipe está no Brasil desde sexta-feira (9) para primeira experiência como representante da rainha Elisabeth II. Ele cumpriu agenda no Rio de Janeiro e encerra a visita ao Brasil na região de Campinas. Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, o príncipe retorna para a Inglaterra nesta segunda-feira (12).

Jogador profissional de polo, o empresário Ricardo Mansur Filho disse que Harry pediu para que a partida fosse séria, em respeito aos convidados, mesmo sendo um evento beneficente. O paquistanês Bash Kazi caiu do cavalo no primeiro dos quatro tempos da partida. Ele chegou a ser socorrido pela equipe médica, mas não teve ferimentos sérios e retornou ao jogo.

Tradição
O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa às 12h25 desde domingo, conforme o cronograma oficial. Em outra carruagem da comitiva estavam a jornalista Glória Maria e a modelo Fernanda Motta, que fez a entrega da premiação para os vencedores da partida.

Convidados
Os convidados pagaram US$ 1 mil para assistir à partida. O dinheiro será revertido para uma instituição de caridade Sentebale. A lista de convidados para assistir ao jogo continha 400 nomes, sendo que 250 acompanham o almoço com o monarca. A assessoria de imprensa do evento não informou quantas pessoas pagaram pelos ingressos ou quantas haviam sido convidadas pelos organizadores.

Haras
O Haras Larissa foi construído em uma antiga e tradicional fazenda de criação de cavalos puro-sangue inglês. De acordo com a assessoria de imprensa do haras, o local tem o maior e mais completo centro equestre do Brasil, campo de golfe e uma academia de tênis com sete quadras. Duas delas cobertas e uma de grama, que é aprovada pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). ( G1 )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.