sábado, 10 de março de 2012

Plantão Gran Hermano: De biquíni, Laisa recebe ajuda para se pintar de índia


Os hermanos estão conversando sobre trivialidades quando são incumbidos de mais uma missão. Os confinados têm dez minutos para se “pintar” com barro, para ficarem parecidos com os índios brasileiros.

Todos colocam sungas, shorts e biquínis, inclusive Laisa. Quando chega sua vez de se pintar, a brasileira conta com a ajuda do sempre solícito Alessandro.

O hermano ajuda a pintar a brasileira, e com um sorriso safado no canto da boca, se diverte com a brincadeira de pintar o corpo de Laisa.

Enquanto aguarda os demais ficarem prontos, outro hermano também se anima. Cristian canta e dança o hit brasileiro “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

Alessandro está mesmo animado e, assim que fica pronta sua pintura, afirma que gostaria de ter a pele morena como a cor do barro. O hermano simula um canto indígena com as mãos na boca.

Laisa faz o mesmo e mistura danças indígenas com passos do “Créu”, divertindo os demais confinados. Após a conclusão da prova, todos os hermanos comemoram dançando e partem para o banho. ( Globo )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.