sábado, 10 de março de 2012

Príncipe Harry quebra o protocolo e conversa com crianças no morro

Assim como fazia Lady Di, o herdeiro do trono britânico se aproxima dos fãs mirins na visita ao Complexo do Alemão



Depois da manhã esportiva na praia do Flamengo

, no Rio de Janeiro, o Príncipe Harry subiu o morro na tarde deste sábado (10). O herdeiro da realeza britânica chegou à comunidade pacificada do Complexo do Alemão de teleférico e desembarcou na estação Palmeiras.

Harry, que estava sendo ciceroneado por José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, era o convidado especial da apresentação de um coral infantil e quebrou o protocolo. Com ajuda de uma intérprete, ele conversou com as crianças e até pegou algumas no colo. Era impossível não comparar tal atitude com o comportamento de sua mãe, a Princesa Diana, morta em 1997. “Ele não é de livro, ele é real”, disse Jaqueline Faria Lopez, de 9 anos, aos prantos, que cantou no coral e chegou perto do príncipe.


O clima era tranquilo na comunidade, que estava sendo guarda pelo exército - os militares usavam bonés com a inscrição “Força Pacificadora”. Em vez de adolescentes histéricas em torno do cobiçado solteiro, crianças assediavam o príncipe de carne e osso. Harry dava toda a atenção aos pequenos – e ignorava a imprensa que o acompanhava.



O apresentador Luciano Huck também estava na comitiva do príncipe e foi ao morro acompanhado do filho mais velho, Joaquim. Após o Coral, Harry assistiria a uma partida de críquete, esporte originalmente inglês. ( IG )




0 comentários:

Postar um comentário

.

.