sábado, 10 de março de 2012

Mãe do filho de Neymar crê em amor paternal e investimentos para segurar craque no Brasil


A família de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, está confiante que o craque santista ficará no Brasil pelo menos até julho de 2014, quando encerra o vínculo do atleta com o Santos.

A dedicação pelo filho e os acordos publicitários no país podem segurá-lo até o final de seu contrato com o clube. Neymar possui nove patrocinadores - Nike, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Red Bull, Banco Santander, Unilever e Claro – e ainda está fechando com uma montadora de veículos.

Com esses rendimentos, calcula-se que o ganho mensal do santista pode chegar a aproximadamente R$ 3 milhões. O valor foi o suficiente para Neymar recusar propostas de Barcelona e Real Madrid, da Espanha. Além disso, o montante permite o jogador a fazer investimentos no país.

Além da cobertura no bairro da Vila Belmiro, que o jogador cedeu para a mãe de Davi Lucca, o atacante santista comprou um triplex na temporada passada. O apartamento tem cerca de mil metros quadrados e fica próximo ao bairro Ponta da Praia, em Santos. Além de investir em outros imóveis, Neymar ainda tem um Porsche Carrera.

Outro motivo que dá esperanças à família de Carolina Dantas em ver o pai de Davi Lucca próximo do filho são os discursos do jogador em relação a permanecer no Santos. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Neymar voltou a declarar que está feliz no clube.

“Não tenho pensado não. Estou feliz aqui, sempre falei que a felicidade é o meu lema. Estou feliz aqui no Santos e as coisas andam dando certo; as coisas boas vão acontecendo”, afirmou Neymar.

O UOL Esporte revelou com exclusividade na última sexta-feira, que o estafe de Neymar fez um acordo verbal com a família de Carolina Dantas. As duas partes combinaram não assinar nenhum documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.