sexta-feira, 9 de março de 2012

"Chico Anysio está muito melhor", diz mulher do humorista


Malga di Paula, mulher de Chico Anysio, escreveu uma mensagem em seu perfil no Facebook nesta sexta (9) comemorando a melhora do marido.

"Chico está muito melhor. Incrível a capacidade de reação dele", escreveu. "Pra mim, nao ha outra explicacao a nao ser o resultado de muitas oracoes e de uma imensuravel vontade de viver. Ah! E tambem a competencia dos medicos, e claro. Obrigada a todos voces mais uma vez!!! Obrigada pela dedicacao de toda a equipe do hospital, desde a enfermeira mais graduada ate a sra. que limpa o chao do CTI. Todos sao meus herois!!!".

O humorista está respondendo bem ao processo de retirada do respirador iniciado ontem (8) e já passa algumas horas do dia sem o auxílio do aparelho, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele continua internado no CTI do hospital e seu estado clínico ainda é considerado grave.

Chico está tomando antibióticos para combater o quadro de infecção pulmonar mas não apresenta febre, e sua pressão arterial está sob controle, segundo boletim divulgado hoje (9) pelo hospital. Ele está internado na unidade desde o dia 22 de dezembro, quando foi diagnosticado com pneumonia.

Além do tratamento com remédios, o humorista está fazendo fisioterapia respiratória e motora diariamente, e não tem previsão de receber alta. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.