segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12: Eliminada, Monique afirma que não foi estuprada por Daniel


Assim que deixou a casa do “BBB 12”, Monique não teve como fugir das perguntas sobre o assuntou que causou polêmica na segunda semana do “BBB 12”: o suposto estupro no qual se envolveu com Daniel Echaniz. Ele acabou sendo expulso do programa por conta da polêmica.

A gaúcha negou que tenha sido violentada pelo ex-brother. “Tudo que aconteceu foi de comum acordo. Em determinado momento dormi, mas não aconteceu nada. Se ele tivesse feito alguma coisa, eu sentiria”, garantiu.

A loira disse que não queria que o modelo tivesse sido eliminado por sua causa e que vai defendê-lo perante à justiça, caso seja necessário. “Se eu fosse chamada a depor, falaria a favor dele. Faço questão de dar um ponto final nisso, pois nem eu nem ele merecemos”, afirmou.

A estudante de Administração também comentou a paixão que sentiu por Rafa durante boa parte do reality. “Ele era muito minha cara e eu confundi as coisas. Somos apenas grandes amigos”, explicou.

Do lado de fora da casa, Mona também quer somente a amizade de Jonas, seu affair na atração. “Não vou continuar com o Jonas. Ele é um homem muito bonito, mas não me apaixonei. Eu estava carente”, contou. ( Famosidades )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.