segunda-feira, 14 de maio de 2012

SURGE UMA NOVA OPÇÃO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA-BA

 FOTO DA ESQUERDA PRA DIREITA: NILDO, TACACY, JAIRO, JAIR MORENO E PROFESSOR MAURICIO




Neste último fim de semana, 5 de Maio, aconteceu um encontro entre formadores de opinião da política local como os filiados e amigos dos partidos PSB e PC do B daquele município, onde na oportunidade foi lançada a  pré candidatura de Jair Moreno e Maurição. Este novo grupo composto em sua maioria por jovens e lideranças como: Takacy, Nildo, Cidreira, Léo Fasheon, Aroaldo , os músicos Jádhson e Junior, entre outros , prometem lutar  pelo desenvolvimento de Santa Cruz da Vitória, na qual Jair tem se empenhado na busca  por dias melhores para  o município.

30 comentários:

  1. Esse grupo tem futuro, é isso ai vamos renovar a politica deste Município, parabéns galera, estamos juntos. Agora é 40.

    ResponderExcluir
  2. esses "lideres" nao lideram nen a casa deles , muito menos uma cidade, meu deus nao sei onde santa cruz vai parar com esse povinho q se acham a ultima bolacha do pacote

    ResponderExcluir
  3. Eu axo que não vai muito a frente não....

    ResponderExcluir
  4. Ok, o candidato a prefeito é até bom! O vice é fraco e chamar essa equipe de líderes é o cúmulo. Por favor, vamos ter noção do ridículo. Se quiserem entrar mesmo na briga, procurem uma outra opção para vice e pessoas mais renomadas para a equipe. Pq a coisa ai ta difícil. Só Jair Moreno não ganha sozinho (Apesar de o achar melhor do que os outros candidatos).

    ResponderExcluir
  5. O anônimo do dia 15 vc deve ser pucha saco do ficha suja do 36 ou do Morto do prefeito do 11 que tem 70 de rejeição, e vc não nem a ultima bolacha do pacote e sim o farelo pobre de qualquer biscoito vencido no paraguaí, identifique-se fraco!

    ResponderExcluir
  6. A prova viva está nesse último comentário, olhem só o linguajar desse indivíduo, indivíduo este que são sabe aceitar opiniões opostas ou críticas até bem formuladas. É desse jeito que você espera que seu grupo vá para frente? Criando desafetos? É meu amigo, então política certamente não é seu ponto forte, pois enquanto você difama e xinga, outros buscam mostrar seu melhor lado para atrais votos..
    É, você realmente está fazendo isso errado, sendo apenas mais um troglodita no meio da multidão, rs.

    E pedir identificação usando um perfil anônimo seria uma piada? rs

    ResponderExcluir
  7. resposta aos comentários: 15 de maio de 2012 13:09 e 16 de maio de 2012 08:58;
    vc se ofendeu com as palavras, e vc esqueceu quando vc ofende um grupo de jovens de influencia dizendo que eles não são capazes de liderar suas próprias casas, e ainda diz que com eles vc não sabe onde santa cruz vai parar, é vc é desses né, eu lhe dei a responta a altura, ao seu nível, acho melhor vc respeitar esses jovens, e reconhecer o valor das pessoas, repito vc é um pucha saco do ficha suja 36 ou do rejeitado do 11, como disse, quem não quer desafeto respeita o próximo, e vc foi quem desrespeitou esses grandes seres humanos, esses jovens ja provaram e provam ate hoje que querem o melhor pra santa cruz, agora e vc mostra o que já fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São comentários vazios, que acredito não convencer aos próprios autores. É óbvio a boa gestão do Prefeito que representa a sigla 11, sem dúvidas é a melhor de todos os tempos, se esse novo candidato aí, realmente se registrar como candidato a Prefeito, parabéns a ele, só precisa saber que política se faz com respeito e em nenhum momento Jackson o agrediu, muito pelo cntrário política nesse grupo é feita com respeito e verdade. A mentira só traz derrota e esse é o caminho que vcs começaram a seguir, quando em resposta ao outro rapaz aí, denegriu a gestão do Prefeito Jackson, pois sabemos que ele é um forte candidato. Quando vcs dizem que ele é rejeitado, vcs se colocam numa posição de inexistência, pois se ele ainda é o mais forte candidato deste município. Faça política verdadeira e talvez consiga a posição que almeja.

      Excluir
  8. É lamentável ver comentários de pessoas que tentam representar pessoas envolvidadas em política, com postura não qualificada. Não se faz política criticando grupos ou minimizando terceiros, vcs sequer compreendem a essência da política local. O atual Prefeitos está trabalhando muito, o anterior também deu sua contribuição, vcs acham que o povo que desejam convencer com esse argumento fraco vão concordar?
    Ser político não é só se promover como tal, o verdadeiro político compreende o povo e não tem discursos frustrados como os demonstrados aquí. Tenham esse comentário por exemplo e vão aprendendo, pois o lado mais forte será sempre o mais criticado e isso o povo enxerga de imediato. Procurem apoio deste lado e irão aprender a sentir a política e não falar, falar e falar, pois isso não basta. A verdade, não fica escondida quando existe. Já a mentira, não agrada nem a quem diz. Política é um dom e isso vcs não tem, sinto muito, mas foi o que percebi nos seus comentários.

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado, formadores de opinião, esses ai de cima, kkkk, e filiados do PSB E PC do B, na veradade esses dois partidos foram entregues ao Sr. Jair, por geraldo Simões, com manobras dignas de bons traidores, na tentativa de barganharem cargos e empregos publicos no Kennedy e na Embasa. O povo dessa cidade não é besta, vê o Kennedy com o desmando total, servindo tão somente para empregar a familia destes. Santa Cruz não quer outro ANDRÉ denovo. tô fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser mais um favorecido pela gestão atual, se eu for dizer as coisas erradas que tem nessa gestão eu me cansaria mas não é necessário porque o povo já tem conhecimento dos descasos e da roubalheira que é essa atual gestão, fica ai comento calado, bezerro mamador e aproveita que em breve sua lagoa vei secar, ou vc quem pensa que o povo é besta.

      Excluir
    2. é o 40 ta deixando gente dormir de cabeça enxada, kkkk, o povo acordou, a juventude se manifesta a cada dia e pode saber esse prefeito não se reelege nem aqui nem na Xina, é 40 nos desesperados.

      Excluir
    3. Gostaria que o Sr. colocasse qual é o descaso desta gestão, pra que eu possa entender, em qual qual área se fez menos que a gestão anterior e em se falando de gestão o candidato que defendes, sequer conseguiu gerir os próprios recursos, com a mobiliária e tbm como agente credenciado Coelba. Como ele vai gerir os recursos do povo? Seria uma aposta cara deixar um governo sério e voltado para o interesse do povo e apoiar alguém desqualificado que foi incapaz de gerir seus próprios recursos. Sinto muito, mas a melhor opção ainda é Jackson Bonfim do grupo 11 e o povo está vendo isso. Não adianta fazer política de ôba ôba, é preciso ter verdade. A propósito enxada é uma ferramenta, seu ultimo comentário foi totalmente errado, pois o Prefeito tem claras chances de reeleição e vcs ainda estão na 3ª posição, ou seja, a sua estratágia de mentir contra o Prefeito Jackson, não está funcionando.

      Excluir
  10. POR QUE TANTA PREOCUPAÇAO O PREFEITO A VICE MAIS 5 VAREADORES E 500 FUNCIONARIOS SO DEU 550 VOTOS AO SEU DEPUTADO. JAIR MORENO SOZINHO DEU 300 AO SEU DEPUTADO E AGORA COM ESSE GRUPO CRESSE A CADA DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa saber que quem elege é o povo e o grupo do 11 sempre respeitou e respeitará a vontade deles. Hoje o povo percebeu o erro deles, a final o que o Deputado de Jair e de André juntos fizeram por esta comunidade ou até mesmo por vc, se for morador daqui? Agora o que os deputados de Jackson fizeram por esta cidade, estará a mostra por longos anos, ou seja pavimentação, casas, psf, melhorias na Zona Rural, ambulância entre outras. Responda aos leitores o que os seus Deputados fizeram. É por isso que hoje o povo percebeu que deste outro lado não tem compromisso, só mentiras e ludibriações. A verdade e o respeito com povo sempres esteve no grupo do 11, que continuará fazendo o melhor por esta cidade.

      Excluir
  11. A oposição realizou pesquisas eleitorais e em nenhuma delas Jair Moreno saiu na foto. "Esse novo grupo" quer que Jair seja popular a força, só que não adianta pois o cara é muito fraco! O que Santa Cruz da Vitória realmente quer é dá continuidade ao trabalho sério e é isso que iremos confirmar nas urnas no dia 07 de outubro. É JACKSON DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!! É 11 NELES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô bezerro mamador, puxa saco, acorda! todo mundo sabe que seu prefeitinho ta morto e quem são vocês pra chamar alguém de fraco, vcs tem um prefeito q fica colocando cerveja nos copos das pessoas e as pessoas saindo de perto, ontem ele liderou uma cavalgada com 16 cavalos com pessoas aqui da cidade, para de enganar a vcs mesmo...

      Excluir
  12. Qual juventude se manifesta em favor de uns aproveitadores? O Kennedy tá a mercê do 40, uma verdadeira vergonha, só tem emprego para a familia. A juventude quer continuar a ver Santa Cruz é nas mãos de quem realmente tem compromisso. Pois essa mesma juventude já teve uma decepção anterior com o aventureiro canastrão e não admite outros aventureiro. O QUE TA DANDO CERTO TEM QUE CONTINUAR. SALÁRIOS EM DIA, CESTAS BÁSICAS, CALÇAMENTO NA PERIFERIA, NO CENTRO, CRECHE, POSTO DE SAÚDE, MELHORIA NAS ESCOLAS E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  13. Conpletando o que o anterior disse: cobertura do canal; ponte, cisternas e energia no meio rural, iluminação na entrada da cidade, água, energia e esgoto no Bairro Vitória, aquisição de ônibus escolar, ambulância, viatura policial, uno da Assistência Social, implantação do CREAS, CRAS, CEAP, PETI, Pro-jovem. Esses são apenas alguns dos benefícios que Jackson tem conseguido e irá trazer muito mais! Acreditei em um caloteiro e não irei acreditar em outro! Estou com Jackson, estou com o 11, estou com Santa Cruz da Vitória!!

    ResponderExcluir
  14. Podem vir André, Ney, Gildésio, Jair, Maurício, João Moreira ou qualquer outro desse grupinho de riquinhos que o povo de Santa Cruz da Vitória está preparado para responder a altura. Não esquecí dos meus dois meses de salários que perdi pra vocês. Vocês acabaram com esta cidade e agora estão querendo voltar! Mas agora é tarde pra vocês, pois estamos muito bem servidos de prefeito. Temos na prefeitura uma pessoa humilde e que ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA! Não adianta vocês ficarem tentando se iludir que estão bem, pois sabem que essa é a mais pura mentira. O povo já está decidido: é JACKSON DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! É 11 NELES DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa gestão e tão boa que o povo não aprova JAKSON 12% JAIR 13%, NEI 14%, ANDRE 25%E AGORA E 36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuam mentindo em? Nessa pesquisa Jackson 11 teve uma porcentagem de diferença ainda maior que a primeira e vcs inventam essa, mostra o resultado e a devida publicação. Parem de mentir que foi por essas e outras que vcs perderam e o povo tá vendo. A verdade é 11 na frente e o resto querendo alcançar, o povo está aprovando o govern de Jackson Bonfim e vcs não podem ir contra a verdade, pois quando mentem causam mais revolta no povo. Digam que estão abaixo nas pesquisas e a verdade é que o 11 lidera com o povo.

      Excluir
  16. fizeram uma tal de cavalgada para inaugurar unica obra da gestão, uma ponte que mede 4x8 e só passa um carro por vez, ate o fazendeiro proprietário das terras onde fizeram a ponte esta insatisfeito com a obra e barrou que fizesem a festa lá, a maioria das pessoas eram de Ibicarai pois tinha um ônibus pegando gente de lá, pra lavar o dinheiro contratou a empresa tico mia pra servir apenas feijão puro as pessoas, sem contar que é a segunda vez q eles inauguram a mesma ponte já virão dessa? kkkk parece brincadeira mas é o governo do descaso...

    ResponderExcluir
  17. Somente os desesperados não estão querendo enxergar as mudanças que acontecem em Santa Cruz da Vitória. Esta cidade está cada dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  18. http://www.bahianoticias.com.br/docs/tre_ficha_suja.pdf, acessem o link e veja o ficha suja do Dedequinho, é 11 nelles.

    ResponderExcluir
  19. Esperávamos umas 800 pessoas na festa de inauguração da ponte e no local haviam aproximadamente 2.000 pessoas. Que é o fraco da história? Quem diz que as pessoas que lá estavam eram de outros municípios é porque não conhece a população de Santa Cruz da Vitória! Deixem o desespero de lado e admitam que JACKSON É O MELHOR PARA SANTA CRUZ DA VITÓRIA! É 11 NELES DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  20. REALMENTE TINHA UMAS 500, SOMANDO AGUA DOCE,IBICARAI,F AZUL,ITAIA,IBICUI,COQUINHO. PARA ENCONTRAR UMA PESSOA DE SANTA CRUZ TINHA QUE ANUNCIAR NO CARRO DE SOM ESSE 11 E UM FRACASSO

    ResponderExcluir
  21. Ery Araújo agora to doido, porque sabe que Ney nunca vai se eleger aqui em nosso municipio pois é uma cara com um grande indice de rejeição e o povo não confia nele, e outra mesmo que isso acontecesse Ney nunca daria vez a Ery pois sabe o picareta que ele é, hoje ta ai rico é um dos maiores agiotas da região com um salario de 800,00 e onde ele arrumou esse dinheiro, dos 4 anos do irresponsavel do André que Ery nem feira fazia, nunca pagou nenhuma cerveja so nas costas da prefeitura, e esse 500 mil que ele tem em conta é o salario do povo dos ultimos meses da gestão de Carlos André que ele não pagou aos funcionarios, Ery ninguem é mais besta de acreditar em suas historinhas, vc como vereador ja era nunca mais e esqueça q vc nunca mais vai ficar com o dinheiro do salario dos funcionarios pra vc fazer agiotagem... EM BREVE MAIS....

    ResponderExcluir
  22. Ery Araújo agora to doido, porque sabe que Ney nunca vai se eleger aqui em nosso municipio pois é uma cara com um grande indice de rejeição e o povo não confia nele, e outra mesmo que isso acontecesse Ney nunca daria vez a Ery pois sabe o picareta que ele é, hoje ta ai rico é um dos maiores agiotas da região com um salario de 800,00 e onde ele arrumou esse dinheiro, dos 4 anos do irresponsavel do André que Ery nem feira fazia, nunca pagou nenhuma cerveja so nas costas da prefeitura, e esse 500 mil que ele tem em conta é o salario do povo dos ultimos meses da gestão de Carlos André que ele não pagou aos funcionarios, Ery ninguem é mais besta de acreditar em suas historinhas, vc como vereador ja era nunca mais e esqueça q vc nunca mais vai ficar com o dinheiro do salario dos funcionarios pra vc fazer agiotagem... EM BREVE MAIS....

    ResponderExcluir
  23. VAMOS, JAIR MORENO E MAURICIO CONVENÇAO DIA 30 NO COLEGIO JHON KENEDI.

    ResponderExcluir

.

.