sábado, 17 de dezembro de 2011

Reinauguração do BAR DA TÂNIA foi o maior sucesso







































Uma noite de sábado como nunca mais se tinha visto. Som ao vivo, cerveja, comida e muita gente bonita, que vieram prestigiar o point da cidade.

Em entrevista exclusiva ao blog Políticos de Ibicarai Tânia falou que fará o maximo para seu estabelecimento ser o melhor e mais agradável para seus queridos clientes.

Nosso amigo Mazinho fez um show a parte e mostra que é um talento de Ibicarai dono de uma das vozes mais bonitas da cidade e região.

Houve também a participação de Osmar Barboza (ex. vocalista da banda Calor de Verão) que botou a galera para dançar.

Marquinhos Cora deu uma palhinha e cantou duas musicas.

Ailton Scher cantou e foi bem aplaudido pelas belas musica .

Para fechar com chave de ouro Jean Carlos deu um verdadeiro Show, levantou até os vizinhos que já estavam dormindo para escutá-lo cantar. Parabéns Jean!!! Você é sucesso.

Estavam presentes para prestigiar a reinauguração Deri Eventos, Carlão Tintas, Wanderley Pereira, Waldir Montenegro, Demetrio Castro, Wesley Lira,Paulo Abrantes,Marcos Dagmar, Renê,Jean Carlos, Célia Agente de Saúde,Ailton Scher, Bedau ,Nildo, Helio Macedo, Sonia Machadoe varias pessoas de Ibicarai e cidades vizinhas.

Parabéns Tânia que DEUS abençoe para que você tenha todo o sucesso do mundo!!! você merece!!!

3 comentários:

  1. A galera de Itabuna confirmando a presença no melhor point da cidade nosso ponto de partida para a festa do fuscaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMMMMMMMM AI SIM SKOL GELADAAAAAAAAAA!!! VALEU TANINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tânia adorei essa noite muita agradável !!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir

.

.