sábado, 24 de março de 2012

Real Madrid goleia a Real Sociedad

Vitória por 5 a 1 mantém a vantagem de seis pontos sobre o rival da Catalunha


O Real Madrid entrou em campo no Santiago Bernabéu neste sábado disposto a mostrar porque pode ser considerado franco favorito ao título espanhol. A goleada de 5 a 1 sobre a Real Sociedad não apenas manteve a vantagem de seis pontos sobre o Barcelona, como acalma as especulações sobre o estado de ânimos do clube merengue.



Com cinco minutos Higuaín já havia marcado o primeiro, em bela conclusão de primeira de fora da área após passe de Benzema.


A Real Sociedad pouco ameaçava e com isso o time de Madrid foi se soltando, dominando o jogo. Aos 32 minutos foi a vez de Kaká dar uma belíssima assistência para Cristiano Ronaldo avançar e tocar na saída do goleiro Bravo.



O adversário já estava nocauteado. Visivelmente não havia mais reação, e a coisa ficou mais clara quando Benzema tocou por cima do goleiro Bravo para fazer o terceiro do Real Madrid. Nem mesmo o gol de Prieto, no fim da primeira etapa deu algum alento à Real Sociedad.



A dominação do time de Cristiano Ronaldo continuou no segundo tempo. A goleada foi construída rapidamente com os tentos de Benzema, aos quatro, e o segundo de Cristiano Ronaldo aos 11. Foi o 35º gol do português na temporada, mesmo número do argentino Messi. Ambos brigam cabeça a cabeça pela artilharia da Liga Espanhola.

Alívio no Santiago Bernabéu. Mourinho, que não pôde estar em campo por causa da expulsão na partida contra o Villarreal, sem dúvida comemorou bastante o triunfo. Um recado frio e claro àqueles que duvidavam do potencial do Real Madrid. ( BAND )

Campeonato Espanhol (30ª rodada)

Sábado (24/03)

Mallorca 0 x 2 Barcelona

Real Madrid 5 x 1 Real Sociedad

Getafe x Valencia

Domingo (25/03)

Zaragoza x Atlético de Madrid

Levante x Osasuna

Espanyol x Málaga

Athletic Bilbao x Sporting Gijón

Rayo Vallecano x Villarreal

Betis x Racing Santander

Segunda-feira (26/03)

Granada x Sevilla

0 comentários:

Postar um comentário

.

.