sábado, 12 de junho de 2010

Discussão sobre emenda parlamentar para Itabuna




Em recente encontro em Itabuna, o pré-candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB) lembrou ao secretário de Esporte de Itabuna, Alcântara Pellegrini e ao presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, sobre a emenda parlamentar do orçamento geral da União proveniente do Ministério das Cidades, no valor de 400 mil reais. Os recursos serão aplicados em obras de urbanização e construção de quadras poliesportivas em diversos bairros do município.

A verba dessa emenda parlamentar, segundo Augusto Castro, foi conseguida pelo deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, para a construção de praça e reforma da quadra poliesportiva do bairro Lomanto Júnior, e também para investir em saneamento básico, melhoria em canais e construção de praças nos bairros Vila Anália e Antique.

Durante a conversam ele lembrou que a liberação da verba para Itabuna deve acontecer ainda este ano, “uma vez que existem procedimentos burocráticos. Mesmo assim, esperamos que o repasse aconteça num expaço de tempo. Entretanto, tudo vai depender da rapidez dos técnicos da Prefeitura de Itabuna em envidar esforços e encaminhar os documentos necessários ao Ministério das Cidades para a sua concretização”.

Augusto Castro aproveitou a oportunidade e voltou a agradecer o deputado Jutahy Magalhães Júnior por incluir Itabuna na lista dos municípios baianos que serão contemplados com a emenda parlamentar. “Vale ressaltar que Jutahy Júnior é um dos parlamentares mais atuantes do nosso Congresso e uma das pessoas sérias que devem ser reconduzidas ao cargo, porque Itabuna e região merecem um deputado com projetos voltados para questões sociais”.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Everaldo Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

.

.