terça-feira, 6 de março de 2012

Monique e Jonas voltam a ficar e clima esquenta debaixo do edredom


O relacionamento entre Jonas e Monique continua cheio de altos e baixos. Depois de se incomodar com a rejeição do mister na festa de sábado, Mona votou no gaúcho por acreditar que ele estava usando o romance dos dois como estratégia de jogo. Mas durante o cinema do líder, na noite de segunda, o clima entre os dois voltou a esquentar e depois da sessão os dois ficaram e dormiram juntos.

Monique e Jonas foram os convidados do líder Yuri para o cinema da semana e assistiram ao filme abraçados e trocando carinho em boa parte do tempo. No final, se despediram com um beijo e o loiro a convidou para dormir com ele no quarto Praia.

Já hoje de manhã, Monique relembrou tudo que rolou na madrugada em conversa com Renata – mas parcialmente código. As duas riram muito e depois Monique garantiu: “Não foi nada demais”.

“E a mão, amiga?”, questionou Renata. “Isso que é engraçado. Eu que… Eu sou um homem mesmo”, respondeu Monique. ”Você faz um pouco só, ou não?”, continuou a amiga. Monique tentou responder por código, mas depois falou. “Trinta segundos, trinta segundos, só para eu lembrar como que faz”, falou “Como que mexe no instrumento”, conclui Renata. “Coisas básicas, rápidas”, acrescentou a estudante de administração.

Renata lembrou dos seus dias debaixo do edredom com Rafa e diz que é “tenso”. “Nem com o Rafa eu conseguia fazer direito”. Monique interrompeu a amiga para dizer de novo que não rolou nada de demais. “É difícil meter a mãozona lá e fazer o serviço”, continuou Renata. “Só para matar um pouco a saudade, a gente passeia por lá”, disse Mona.

Monique garantiu que não está apaixonada pelo mister. “Por mim, não ficava grudada o tempo todo, mas ficava com ele todo dia”, acrescentou. ( Correio )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.