quinta-feira, 1 de março de 2012

Linha do Tempo: Justin Bieber


Justin Bieber completa, nesta quinta-feira (1), 18 anos. Mas já passou por uma longa estrada quando o assunto é carreira. O menino, que nasceu em Ontário, no Canadá, começou vida artística bem pequenininho e alcançou o sucesso graças aos vídeos que publicava na internet.

Bieber foi descoberto na rede por acaso. Como quem não queria nada, o empresário Scott Braun clicou em um dos vídeos do cantor e se interessou pelo talento dele. O adolescente ainda foi disputado pelos cantores Usher e Justin Timberlake, mas o primeiro levou a melhor e assinou um contrato com o Justin Bieber. A partir daí, foi só sucesso.

Além de cantar, dançar, compor e encantar muitas fãs, Bieber também é ator. Ele ganhou um papel de destaque na série "C.S.I.", participou do "Saturday Night Live" e até atacou de empresário ao lançar um perfume.

Com poucos anos de carreira, Justin Bieber já acumula mais de 50 prêmios. Por isso, o Famosidades vai relembrar os momentos mais marcantes da vida do fenômeno pop na Linha do Tempo! ( FAMOSIDADES )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.