domingo, 11 de março de 2012

"Guerra entre gangues" mata mais um em Itabuna


O rapaz transitava em terreno alheio (Foto: Oziel Aragão)

Uma frase deve ser dita constantemente por dezenas de pessoas de bem as autoridades de Itabuna. “Eu não quero morrer”!

Uma guerra entre traficantes e adolescentes que crescem no mundo do crime tirou mais uma vida na manhã de hoje no bairro Pedro Jerônimo. Trata-se de um rapaz aparentemente de 16 anos, olhos claros, vestindo bermuda de tactel e camiseta. A vítima sofreu quatro facadas nas costas e, provavelmente tiros no braço.

Testemunhas afirmam com “medo” que rapazes de outra comunidade não podem transitar pela Rua Vila Nova, onde aconteceu o assassinato neste domingo. “Se passam por aqui e são de outro bairro, eles morrem”, diz um morador.

O fato é de conhecimento das polícias de Itabuna, no entanto, o combate é dificultado pelo acesso ao local e falta de informação. A lei do silêncio é predominante, pois o temor do crime é maior.

Mortes já foram registradas nos bairros de Zizo, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e Maria Pinheiro. Todas com vítimas que “passeavam” em comunidades às vezes próximas e, em outros casos distantes, mas com um fator em comum, pessoas com idades entre 14 e 18 anos, e não moravam no local do ocorrido. ( Agora na Rede )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.