quarta-feira, 7 de março de 2012

'Fina Estampa': Crô se cansa das provocações de Baltazar


O clima está cada vez mais pesado entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Indignado com o desprestígio do colega, Crodoaldo se revolta. "Vai bancar a gazelinha indiferente toda vez que me vê, é?", pergunta.

"Eu sou um ser humano sabia? Sou apenas um rapaz latino-americano. Um homem comum", continua o mordomo. Baltazar não perde a chance de alfinetar o colega. "Homem só se for para os teus garotões", diz.

Crô se cansa e diz que não vai aceitar a atitude do colega. "É disso que eu estou falando, das suas provocações. Eu não quero, não devo e não posso mais aceitar tanta humilhação".

Para tentar melhorar a situação, Crô passa a chamar o mordomo somente pelo nome. "Nós aqui somos companheiros... De trabalho. Portanto nos tratamos pelo nome. Você: Baltazar... Euzinho: Crôdoaldo Valério", diz. No final, provando que não está para brincadeiras, ameaça processar Baltazar por assédio moral. As cenas devem ir ao ar na quinta (8) e sexta-feira (9).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.