quarta-feira, 14 de março de 2012

Com boa atuação de Kaká e frango de goleiro russo, Real goleia CSKA e avança na Liga dos Campeões


Com Kaká como titular, o Real Madrid goleou o russo CSKA por 4 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O brasileiro teve boa atuação e participou do primeiro gol do time, ao dar assistência para Higuain. Sem dar show, o clube madrileno só fez o segundo gol em um frango do goleiro russo após arremate de Cristiano Ronaldo, que tem seis tentos em seis jogos no torneio. Benzema fez o terceiro. Nos acréscimos, o português fez mais um.

Na partida de ida, em Moscou, os dois times haviam empatado por 1 a 1, e a equipe espanhola se classificaria com vitória simples hoje ou até mesmo um empate sem gols.

O técnico José Mourinho, que mexe muito no time de uma partida para outra, resolveu manter a mesma formação inicial que venceu o Betis por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Assim, optou por um quarteto ofensivo com Ozil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuain.

Mesmo com uma formação ofensiva e a maior posse de bola, o time merengue sofria para criar jogadas e passou até alguns sustos no primeiro tempo com bolas atravessas em sua área.

Mas, mesmo mal, o Real abriu o placar, aos 26min. Khedira recebeu bola na direita e fez inversão de jogo para Kaká. O brasileiro dominou a bola rapidamente e passou para Higuain completar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, Mourinho manteve o mesmo time. Aos 3min, Kaká deu belo passe para Cristiano Ronaldo, que chutou em cima do goleiro.

Mas o craque português deixou sua marca, para variar. Aos 10min, ele arriscou de fora e contou com um frango do goleiro Chepchugov, que foi de maneira estranha em direção à bola e viu ela entrar em seu canto esquerdo.

Aos 24min, Mourinho fez sua primeira substituição ao sacar Higuain para a entrada de Benzema. E o francês marcou um minuto depois de sua entrada, ao participar pela primeira vez do jogo. Ele recebeu bola na área, chutou em cima do goleiro, mas pegou o rebote para marcar.

O clube russo descontou aos 31min, com chute de fora da área de Tosic, sem chances para Casillas. Mas a reação parou por aí. Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo fez mais um. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.