terça-feira, 6 de março de 2012

'BBB 12': ex-noivo embarca para o Rio de Janeiro a espera de Renata


De acordo com a conta do Twitter do ex-noivo de Renata, Filipe Soldati, o músico irá para o Rio de Janeiro aguardar a possível saída de Renata do programa nesta terça-feira (6).

"Eu vou pro Rio, mas no Paredão a família dela não quer que eu vá", publicou Filipe em sua conta do Twitter na madrugada de segunda-feira (5). O músico disse ainda que fará uma twitcam, direto do Rio de Janeiro, assim que o apresentador Bial anunciar a vitória de Renata.

Além de Filipe ir ao Rio de Janeiro pensando na possibilidade de encontrar com Renata, caso a sister saia do programa, o músico aproveitou sua conta no Twitter para divulgar a permanência da sister na casa.

"Beijar é tudo de bom. Só porque tinham câmeras ela deve ser julgada?", escreveu o ex-noivo de Renata em seu Twitter. O músico tem promovido mutirões de votação para reverter as porcentagens que mostram a saída de Renata do Big Brother.

Filipe disse que apoia a mineira, não por querê-la de volta, e sim porque deu sua palavra à mineira: "dei minha palavra e ela merece", escreveu.

Além disso, o músico afirmou que ajudou a ex-namorada de Rafa a tirá-lo da casa, pois ele acreditava que o brother prejudicava a imagem de Renata.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.