domingo, 27 de novembro de 2011

Vasco ganha do Corinthinas na lista dos melhores

Principais concorrentes na briga pelo título dominam lista de indicados ao prêmio Craque do Brasileirão.

O Corinthians é o grande favorito ao título nacional, mas está atrás do Vasco na lista de indicados ao prêmio Craque do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou os três finalistas de cada posição na seleção do campeonato, além dos concorrentes a craque da galera, revelação do Brasileiro e melhor árbitro.

A relação dos atletas foi conhecida após votação de jornalistas, treinadores, jogadores e integrantes do mundo do futebol. O Vasco concorre com o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Dedé, o volante Rômulo, o meia Diego Souza, a dupla de técnicos Ricardo Gomes e Cristovão Borges, além de Dedé, indicado a craque da galera.

Já o Corinthians conta com o goleiro Júlio César, o zagueiro Leandro Castán, os volantes Ralf e Paulinho, o técnico Tite e o atacante Liedson, este último no prêmio craque da galera.

O Botafogo, oitavo colocado, também aparece com seis atletas na disputa. Na sequência, vêm o Figueirense, com cinco, e o Santos, com quatro.

Já o Fluminense, tem apenas três candidatos: Mariano, Deco e Fred. Por fim, Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo são os outros representados.

Perguntado sobre quem será o campeão brasileiro, Mano ficou em cima do muro. O técnico da seleção ainda demonstrou preocupação com o equilíbrio “por baixo” do torneio.

“Os jogadores atuam de forma muito distante entre si no setor ofensivo e falta intensidade. É por isso que se nota tanta dificuldade em jogos contra times de outros países”, alertou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.