segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Valdivia comemora bom retorno e recebe elogios do chefe


O meia Valdivia desfalcou a equipe por três rodadas (uma por suspensão automática e duas por gancho do STJD), mas a espera da torcida valeu a pena. No duelo do último domingo [20] com o Bahia, em Salvador, o camisa 10 comandou o meio de campo alviverde e deu esperanças de um 2012 melhor.
“Este ano foi ruim, mas prometi terminá-lo bem. Tive muitos problemas de lesão, problemas extracampo, e uma vez que a cabeça fica no lugar as partidas virão como o torcedor quer. Espero que no ano que vem eu possa jogar tudo o que o torcedor espera de mim”, comentou o chileno. “Hoje, corri que nem um louco e minha perna aguentou. Isso que espero para 2012. Meu objetivo é não ter lesões. Não me machucando, as partidas vão vir como eu quero e gosto”, completou.
De acordo com o Footstats, o Mago errou apenas 3 dos 26 passes que fez na partida contra os baianos, deu 5 lançamentos, 3 cruzamentos, 3 dribles, 2 desarmes e exigiu uma excelente defesa do goleiro Marcelo Lomba em finalização de fora da área. Além disso, sofreu 5 faltas e cometeu apenas uma.
O desempenho e, principalmente, a entrega do jogador em campo renderam elogios do técnico Luiz Felipe Scolari. “Eu não quero que ele seja o principal, mas sim um dos principais jogadores do Palmeiras. Quero muitos protagonistas, e ele é um, pela sua qualidade técnica, pelo que sabe jogar. Se estiver nesta conexão de amizade, carinho e proteção a ele, não vejo por que ele não ser um dos maiores jogadores do Palmeiras, como já foi em outra época. A volta do Valdivia foi excelente. Ele, livre de lesões, é fantástico, espero que continue assim.”

0 comentários:

Postar um comentário

.

.