domingo, 20 de novembro de 2011

Flamengo fica no 0 a 0 com o Atlético-GO


Rubro-negro não conseguiu jogar bem fora de casa, conquistou um ponto, mas ficou em sexto no Brasileirão



O Flamengo foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO e saiu de campo com mais um 0 a 0. Apesar de ter conquistado um ponto fora de casa, o Rubro-negro ficou em sexto lugar na tabela do Brasileirão, com 57 pontos. Sendo assim, para garantir uma vaga na Copa Libertadores 2012, o Fla precisa de bons resultados diante de Internacional e Vasco, dois últimos adversários na competição.

Na primeira etapa, diferente dos outros jogos, o Flamengo não teve mais posse de bola que o adversário. No entanto, acabou criando mais chances de gol. Só que foi o Atlético-GO que chegou primeiro. Logo aos seis minutos, Marcão conseguiu fazer o giro em cima de David, ficou cara a cara com Felipe, mas chutou por cima do gol.

Somente aos 19 minutos o Flamengo assustou. Renato soltou uma bomba de longe e a bola passou muito perto do gol atleticano. Em seguida, Airton se machucou e teve que ser substituído. Entrou o jovem Muralha em seu lugar, mas o menino não mudou em nada o panorama do jogo.

O Atlético-GO chegou com perigo novamente, aos 30 minutos, depois de boa trama pelo lado esquerdo. Thiago Feltri recebeu bola na entrada da área, tentou driblar Léo Moura e acabou optando por chutar. O lateral direito do Flamengo conseguiu fazer um desvio providencial e impediu que o chute tivesse a direção do gol.

A resposta do Flamengo veio em seguida. Deivid começou a jogada, chutou em cima da zaga e a sobra ficou com Thiago Neves. O camisa 7 ainda tentou concluir em gol, mas seu chute saiu fraco.

Aos 40 minutos, novamente com Deivid, o Flamengo levou muito perigo. O atacante tabelou com Ronaldinho e arriscou de fora da área. Infelizmente a bola passou perto, mas foi para fora.

Veio o intervalo e o Atlético-GO passou a mandar mais ainda no jogo. Marcão, Juninho e Felipe tiveram boas chances de marcar para o Dragão, mas não converteram em gol. Pelo lado do Flamengo, mais duas modificações. Thomás substituiu Deivid enquanto Diego Maurício entrou no lugar de Thiago Neves.

Depois do troca-troca, o Rubro-negro carioca até melhorou e teve duas boas chances com Diego Maurício. Numa delas, o jovem atacante chegou a dividir bola com o goleiro atleticano, que fez o desarme na boa.

Willians em jogada individual ainda tentou levar o Flamengo a vitória, mas não foi preciso em sua conclusão. Fim de jogo e mais um 0 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.