terça-feira, 22 de novembro de 2011

A pedido do vereador Du Artes os Blogueiros e Jornalista vão averiguar irregularidades no distrito de Salomea











Na manha desta terça feira (22) a pedido do vereador Du Artes nos da imprensa local fomos comprovar a denuncia feita pelo edil, ontem a noite na seção legislativa municipal em relação do mau funcionamento do PETI de Salomea . Chegando la os moradores disseram que naquele local não funcionava nem um Pete a mais de três anos e sim uma mulher que dava banca a oito crianças.

Du Arte falou “Deixo bem claro que vim aqui para mostra à falta de respeito que o executivo ta fazendo com os moradores de Salomea e deixo claro para todos, se não funciona porque o aluguel esta pago até o ultimo mês de agosto? Para onde foi esse dinheiro?”

Os moradores cobraram força policial que não tem no distrito, um posto de saúde digno aos moradores e a criação de um cais, pois no local já teve desabamento e corre o perigo daquelas casas desabarem junto e ter um agravante muito maior, deixando a vida de varias pessoas em risco.



Blogueiros presentes: Demetrio (Blog Políticos de Ibicarai), Igor (Expresso Sul e Sudoeste)

Jornalista: Waldyr Montenegro

11 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito com o povo! esse grupo do PTtem que sai urgente.

    ResponderExcluir
  2. Nosso coitados desses moradores. Que isso barabaridade em?

    ResponderExcluir
  3. Amigo ainda tem mais em Salomea vc ñ vio nada ainda.

    ResponderExcluir
  4. Essa bauburdia tem que se eliminado pela xapa foraaaaaaaaaaaaaaaa lele

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo o papel do vereador é fiscalizar e o da imprensa é mostra para o povo.
    Parabéns Igor,Demetrio, waldyr e o vereador Du pela coragem de mostra a realidade

    ResponderExcluir
  6. Redação do Blog Políticos de Ibicarai23 de novembro de 2011 às 12:56

    Agradeço aos vários comentários dessa matéria pena que não posso posta alguns por ter muito xingamento e denegrindo a imagem de alguns Ptista. Voltou a dizer a vocês caros leitores podem sim colocar reivindicações, descontentamento, repudia, frases diretas e indiretas mais evite o xingamento ou agressão verbal ok?

    ResponderExcluir
  7. vcs só estaum interessados em vim aki agora por calsa da politica se vcs quisesse faser algo teve tanto tempo por que só agora estão interessados nem vem com promessas por q ninguem vai consertar nada aki ja tem ums 10 anos que esse caés esta assim todo periodo politico aparece um bucado de gente tirando foto aki mais nunca ninguem fez nada

    ResponderExcluir
  8. Prezado conterranio da saloméia, venho falar que o vereador Du Artes esta lutando pelo povo desdo o primeiro dia de seu mandato, lutando brigando pelo direito do povo de Ibicaraí, ja qu voce naum esta bem informado vá a câmara de Vereadore de Ibicaraí toda segunda Feira as 18:00 ou peça ao Vereador uma midia das sessões anteriores, assim vamos ver oq vc vai falar s vai continuar a levar nossa saloméia e nossa Ibicaraí pro buraco, ou s vai ajudar o vereador a fiscalizar, por que com o apoio da sociedade o trabalho saira melhor. E quero acredecer o blogueiro e principalmente o Vereador que venho em minha terra olhar o estado que estamos vivevndo e por postar essa matéria no blog.

    ResponderExcluir
  9. Voces estão distorcendo as coisas. O Sr Demetrio, Igor Pinto, Du Art e Boró foram escurraçados da Salomeia pelos moradores. O próprio Boró que entrou nessa de gaiato e quem disse isso.
    Por que vcs não vão la de novo.
    Ha, e aproveita e fala que e contra Lenildo.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo os Blogueiros Igor Pinto e Demetrio Pela coragem de mostra o descaso que o prefeito Lenildo ta fazendo com o povo de salomea. Trabalhe direito Prefeito o povo de Salomea não merece isso.

    ResponderExcluir

.

.