quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EBDA comemora na segunda-feira 20 anos de serviços prestados à agricultura baiana

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), comemora nesta segunda-feira (31) 20 anos de serviços prestados à comunidade, em particular, à agricultura familiar baiana. Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), pesquisas, classificação de produtos de origem vegetal, fomento em agropecuária e agroindustrialização, estímulo e apoio as iniciativas de desenvolvimento rural sustentável, com atividades agrícolas e não agrícolas, são ações que compõem a missão da empresa.

“O nosso dever, depois deste tempo de trabalho, onde muito aprendemos e também muito conquistamos, se reflete no que desejamos alcançar: mudar a cara da agricultura baiana, transformando-a em uma economia de peso, produtiva e justa, solidária e competitiva”, comentou o presidente da EBDA, Elionaldo de Faro Teles.

O aniversário da EBDA será comemorado por seus colaboradores, na segunda-feira (31), a partir das 8 horas, no auditório do Centro de Treinamento da EBDA, em Itapuã, com uma programação onde consta: café da manhã, duas palestras, proferidas, respectivamente, por Argileu Martins da Silva, diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Agrária (MDA), e por Waldyr Stumpe, diretor executivo da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Ainda no dia 31, no Salvador Shopping, na Praça de Serviços (G1), a EBDA realiza uma exposição, com mostra das principais ações e serviços, aberta ao público, das 9 às 22 horas, de segunda-feira (31/10) até domingo (6/11). Às 18 horas da segunda (31), acontece a abertura oficial das comemorações de 20 anos da EBDA, na área da exposição, no Shopping, e o lançamento do “Jornal Novo Dia 20 anos EBDA”.

Assimp/EBDA

0 comentários:

Postar um comentário

.

.