Duas vítimas já receberam alta do Hospital Geral do Estado, outras duas continuam internadas
Fonte: CORREIO
O motorista do veículo Siena branco, de placa JPP 2234, que atropelou cinco pessoas no bairro de Santa Cruz na manhã desta terça-feira (25), se apresentou à 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e prestou depoimento ao delegado Marcelo Sansão.
O motorista atropelou cinco pessoas no final de linha do bairro Santa Cruz e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A identidade do homem não foi divulgada.
Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Miraci Santos Bispo, 38 anos, e um homem identificado com o prenome Ricardo já receberam alta do Hospital Geral do Estado. Michele Almeida Santana, 32 anos, sentiu fortes dores no abdômen e passa por cirurgia. Maria das Graças Silva Souza, 51 anos, sofreu uma fratura exposta na perna e também deve ser submetida a cirurgia.
Ainda segundo a polícia, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram no local prestar socorro às vítimas e encaminharam outra pessoa foi socorrida para um posto de saúde do bairro.
0 comentários:
Postar um comentário