segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Matéria da Semana: A luta das celebridades contra as drogas


Fonte: Famozidade

O ator Fábio Assunção se viu no olho do furacão quando seu vício começou a atrapalhar seu desempenho no trabalho. Após ficar alguns capítulos afastado de “Paraíso Tropical” em 2007, o bonitão perdeu totalmente o controle sobre o problema no ano seguinte durante as gravações de “Negócio da China” quando teve que deixar o elenco do folhetim escrito por Miguel Falabella.

Durante uma participação no programa “Altas Horas”, o ator falou sobre sua dependência química. “A droga é uma coisa muito sedutora. A dependência química tem a ver com compulsão e desejo, todo mundo tem isso. Dependência química tem a ver com o desequilíbrio disso. Não tem a ver com caráter ou integridade", afirmou.

Antes de entrar para o elenco da série “Tapas & Beijos”, Assunção tentou retornar ao trabalho em “Insensato Coração”, mas pediu para sair da trama após gravar algumas cenas como o vilão Léo para poder continuar com seu tratamento. “A questão não é o ritmo da novela. Moro em São Paulo e teria que ficar sozinho no Rio durante a semana. É uma carga muito puxada”, explicou.

Recuperado, o galã acredita que tornar seu drama público foi uma grande oportunidade para que ele se conhecesse melhor, mas reconhece que teve sorte. "Acho que cada um soluciona essa questão da sua maneira particular. Tem gente que não teve a sorte que eu tive. Estar aqui, trabalhando, de cabeça erguida. E eu conheci gente que não teve a sorte que eu tive”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.