quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estrangeiro é encontrado morto em Porto Seguro, no sul da Bahia

Corpo foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (25).
Polícia ouve a viúva da vítima e nacionalidade ainda não foi divulgada

Do G1 BA com informações da TV Santa Cruz

O corpo de um estrangeiro, com perfurações de arma de fogo na mão e na cabeça, foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (25), no bairro Mundaí, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte] porque, segundo a perícia um relógio rolex de ouro branco, uma aliança e R$ 200 foram levados.

A vítima Henri Marie é francês e trabalhava como corretor de imóveis. Ele e a esposa estavam de férias desde o início de outubro no sul da Bahia. O corpo já foi liberado e será encaminhado para Luxemburgo, país onde trabalhava e residia com a esposa.

O titular da Delegacia do Turista de Porto Seguro ouviu a viúva da vítima, que foi à delegacia acompanhada de um intérprete, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações do delegado, a esposa da vítima contou, em depoimento, que eles haviam sofrido uma tentativa de assalto na última sexta-feira (21) durante uma caminhada em um trecho de praia entre o centro da cidade e o hotel onde estavam hospedados, na Avenida Beira Mar.

A mulher da vítima informou ao delegado Ricardo Feitosa que o desconhecido lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata” e exigiu dinheiro e outros pertences. O marido Henri Marie reagiu entrando em luta corporal com o ladrão, momento em que Brigitte conseguiu escapar e procurar uma guarnição da Policia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.