Corpo foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (25).
Polícia ouve a viúva da vítima e nacionalidade ainda não foi divulgada
Do G1 BA com informações da TV Santa CruzO corpo de um estrangeiro, com perfurações de arma de fogo na mão e na cabeça, foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (25), no bairro Mundaí, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte] porque, segundo a perícia um relógio rolex de ouro branco, uma aliança e R$ 200 foram levados.
A vítima Henri Marie é francês e trabalhava como corretor de imóveis. Ele e a esposa estavam de férias desde o início de outubro no sul da Bahia. O corpo já foi liberado e será encaminhado para Luxemburgo, país onde trabalhava e residia com a esposa.
O titular da Delegacia do Turista de Porto Seguro ouviu a viúva da vítima, que foi à delegacia acompanhada de um intérprete, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações do delegado, a esposa da vítima contou, em depoimento, que eles haviam sofrido uma tentativa de assalto na última sexta-feira (21) durante uma caminhada em um trecho de praia entre o centro da cidade e o hotel onde estavam hospedados, na Avenida Beira Mar.
A mulher da vítima informou ao delegado Ricardo Feitosa que o desconhecido lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata” e exigiu dinheiro e outros pertences. O marido Henri Marie reagiu entrando em luta corporal com o ladrão, momento em que Brigitte conseguiu escapar e procurar uma guarnição da Policia Militar.
0 comentários:
Postar um comentário