segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Junior Cesar: "É no final que vamos ver quem é quem"


Lateral acredita que Flamengo lutará pelo título até o fim da competição

O Campeonato Brasileiro está afunilando e nestes momentos de decisão o Flamengo costuma a crescer e aumentar ainda mais a chance de título. Por isso, os jogadores rubro-negros estão confiantes de que lutarão pelo hepta até o final da competição. Para o lateral Junior Cesar, a competição deste ano deverá ser decidida nas últimas rodadas.

"O Vasco abriu cinco pontos, mas ainda tem confronto direto com a gente no final. O importante é se manter entre os quatro primeiros, na zona da Libertadores. Quando o torneio estiver afunilando mais a gente vai ver quem é quem", disse Junior Cesar.

O lateral foi um dos destaques na partida contra o Santos. Foi dele o cruzamento para o gol do atacante Deivid que deu o empate na partida contra o Santos.

"É muito importante estar sempre contribuindo. No fim do primeiro tempo quase fiz o gol e não deu por pouco, mas tive a felicidade de contribuir acertando um bom cruzamento para o Deivid. Acho que pela circunstância, o resultado foi bom", encerrou o lateral.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.